Cesto (0) Fechar

O seu cesto está vazio :(
Só há uma coisa a fazer...

Conheça os nossos:

CAFÉS CHÁS EQUIPAMENTOS

Livro de Reclamações Electrónico

A Vale e Marçal, S.A – Portela Cafés possui um livro de reclamações online para os seus clientes.

Caso pretenda apresentar uma reclamação respectivamente a um artigo adquirido ou serviço contratado ou outro assunto, o mesmo merece a nossa melhor atenção.

Entre primeiro em contacto connosco para termos a oportunidade de resolver o seu problema.

Fale connosco:

Telefone: (+351) 219 458 100
E-Mail: apoiocliente@portelacafes.pt

Outros meios de apresentação do seu pedido

Formulário de Contacto
Formulário de Livre Resolução

Dê-nos uma oportunidade…

Contacte-nos e, certamente, faremos o melhor para solucionar o seu assunto para a sua satisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar de forma contínua os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!

Livro de Reclamação Electrónico

Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/).

preloader