Carrinho (0) Fechar

O seu cesto está vazio :(
Só há uma coisa a fazer...

Conheça os nossos:

CAFÉS CHÁS EQUIPAMENTOS
Carrinho (0) Fechar

O seu cesto está vazio :(
Só há uma coisa a fazer...

Conheça os nossos:

CAFÉS CHÁS EQUIPAMENTOS

Entregas

A Nossa Promessa de Entrega

Quando encomenda um produto Portela, nós damos um período estimado de entrega. Se, por alguma razão, não formos capazes de cumprir esta promessa, asseguramos que o informamos e o mantemos a par da mesma.

Rutura de Stock

Em caso de ruptura pontual ou permanente de algum dos nossos produtos, será prontamente informado via e-mail. Caso não pretenda efetuar a troca do produto em rutura por outro similar ou de características semelhantes os valores pagos serão integralmente restituídos na mesma forma de pagamento no prazo máximo de 7 dias úteis.

Transporte

Todos os artigos são devidamente acondicionados para garantir o seu correto transporte. No caso de envio por transportadora o custo dos portes será debitado na fatura em adição aos produtos. O transporte é efetuado por uma empresa de transportes certificada pelo que atrasos e outras incidências devem ser geridas por si junto da transportadora.

Serviços de Entrega em Portugal

1. Entrega grátis em Portugal Continental

Serviço de transporte oferecido para encomendas com um valor superior a 50€.

2. Entrega Para Amanhã em Portugal Continental – no seu domicílio

Produto com entrega ao domicílio no dia seguinte à expedição da encomenda. 

O valor da entrega é de 5€, independentemente do peso. 

Track & Trace disponível – acompanhe o envio da sua encomenda através da chave que lhe é atribuída aquando da sua encomenda.

 

3. Entrega em 2 Dias em Portugal Continental – num posto CTT

Prazo de entrega até 2 dias úteis após a expedição da encomenda. 

Produto entregue num posto CTT perto de si com Aviso de Receção. 

O prazo para levantamento da encomenda é de até 5 dias úteis.

O valor da entrega é de 3€, independentemente do peso. 

 

4. Entrega Para Amanhã nas Ilhas dos Açores e Madeira – no seu domicílio

Produto com entrega ao domicílio no dia seguinte à expedição da encomenda.

Valor dependente do peso da encomenda, conforme na tabela abaixo.

Peso2Kg5Kg10Kg15Kg20KgKg Adicional
Valor10,79 € 16,56 € 25,17 € 33,98 € 42,37 € 5,64 €
PesoValor
2Kg10,79 €
5Kg16,56 €
10Kg25,17 €
15Kg33,98 €
20Kg42,37 €
Kg Adicional5,64 €

5. Entrega em 2 Dias nas Ilhas dos Açores e Madeira – num posto CTT

Prazo de entrega até 2 dias úteis após a expedição da encomenda.
Produto entregue num posto CTT perto de si com Aviso de Receção.
O prazo para levantamento da encomenda é de até 5 dias úteis.
Valor dependente do peso da encomenda, conforme na tabela abaixo.

Peso2Kg5Kg10Kg15Kg20Kg25Kg30KgKg Adicional
Valor6,23 € 7,57 € 9,79 € 12,78 € 15,87 € 18,82 € 21,80 € 0,58 €
PesoValor
2Kg6,23 €
5Kg7,57 €
10Kg9,79 €
15Kg12,78 €
20Kg15,87 €
25Kg18,82 €
30Kg21,80 €
Kg Adicional0,58 €

Horários de Entrega

As entregas no domicílio, em Portugal Continental e Ilhas, são feitas pela transportadora entre as 08h00 e as 22h00 aos dias de semana e entre as 09h00 e as 14h00 ao sábado.

Se não vai estar em casa nas horas acima indicadas, aconselhamos a usar a morada do seu local de trabalho. Se a transportadora tentar entregar a encomenda e ninguém estiver na morada indicada, será deixada uma nota no correio com instruções de como pode ser refeita a entrega. Se por qualquer motivo não conseguir recolher a sua encomenda, esta será reenviada para o nosso armazém e será feito o reembolso.

Serviço de Entrega Internacional

PesoAté 2Kg2Kg3Kg5Kg6Kg7Kg8KgMais de 10Kg
Valor Zona 125,00 € 29,00 € 33,00 € 40,00 € 44,00 € 46,00 € 50,00 € 76,00 €
Valor Zona 236,00 € 46,00 € 51,00 € 55,00 € 66,00 € 71,00 € 75,00 € 79,00 €
PesoValor Zona 1Valor Zona 2
Até 2Kg25,00 € 36,00 €
2Kg29,00 € 46,00 €
3Kg33,00 € 51,00 €
5Kg40,00 € 55,00 €
6Kg44,00 € 66,00 €
7Kg46,00 € 71,00 €
8Kg50,00 € 75,00 €
Mais de 10Kg76,00 € 79,00 €

ZONA 1 – Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Gronelândia, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Mónaco, Reino Unido, Suécia, Suíça

ZONA 2 – Gibraltar, Islândia, Liechtenstein, Noruega

Devoluções

Cabe ao cliente verificar a quantidade e estado dos bens aquando da respetiva entrega.

No ato de recebimento da encomenda o Cliente deverá verificar se a mesma se encontra em perfeitas condições. Sem prejuízo dos direitos que lhe assistem nos termos legais, caso verifique existirem danos na embalagem ou artigos em falta, o cliente deverá apresentar reclamação junto da transportadora, anotando tal facto na guia de transporte e entrar em contacto com a Portela nos 7 dias seguintes à entrega.

Se desejar devolver-nos um produto por qualquer razão, pode fazê-lo em 30 dias úteis após a data de entrega. O produto deve estar selado na sua embalagem original. A Portela irá reembolsar o valor do produto ou substituir por outro, se assim o desejar.

Para proceder à devolução de um artigo, dirija-se à sua área de cliente, abra as suas encomendas e carregue na Devolução de Encomenda para nos contactar. Pode também entrar em contacto direto connosco.