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Precisa de ajuda?

Tem uma dúvida? Poderá encontrar, abaixo, uma lista das questões mais frequentes. Esperamos ajudar a esclarecer a sua questão.

No entanto, se não encontrar o que procura, envie-nos um email:
apoiocliente@portelacafes.pt

Entregas e Devoluções

Nós oferecemos 6 serviços de entrega:

1. Entrega ao domicílio em Portugal Continental tem o valor de 5€. Oferecemos este serviço para compras com o valor igual ou superior a 50€.

2. Entrega num posto CTT perto de si em Portugal Continental tem o valor de 3€.

3. Entrega ao domicílio nas Ilhas da Madeira e dos Açores tem um valor a partir dos 10,75€, dependendo do peso da sua encomenda.

4. Entrega num posto CTT perto de si nas Ilhas da Madeira e dos Açores tem um valor a partir dos 6,23€, dependendo do peso da sua encomenda.

5. Entrega ao domicílio internacional tem um valor a partir dos 25€, dependendo do peso da sua encomenda e da sua localização.

6. Entrega numa das nossas lojas é grátis.

Para mais informações, consulte a nossa página de Entregas e Devoluções.

Nós oferecemos 6 serviços de entrega:

1. Na entrega ao domicílio em Portugal Continental, a encomenda chega à sua morada no dia seguinte à expedição da mesma.

2. Na entrega num posto CTT perto de si em Portugal Continental, a encomenda chega ao posto 2 dias depois da expedição da mesma.

3. Na entrega ao domicílio nas Ilhas da Madeira e dos Açores, a encomenda chega à sua morada no dia seguinte à expedição da mesma.

4. Na entrega num posto CTT perto de si nas Ilhas da Madeira e dos Açores, a encomenda chega ao posto 2 dias depois da expedição da mesma.

5. Na entrega ao domicílio internacional, a encomenda chega à sua morada entre 8 a 10 dias úteis, após a expedição da mesma.

6. Na entrega numa das nossas lojas, a sua encomenda estará disponível para levantamento no dia seguinte expedição da mesma.

Nós oferecemos o serviço de entrega em Portugal Continental, para encomendas com o valor igual ou superior a 50€. Em alternativa, pode escolher receber a sua encomenda numa das nossas lojas.

As encomendas são expedidas pelos CTT.

Sim, pode escolher lavantar a sua encomenda numa das nossas lojas em vez de receber na sua morada. Este serviço é grátis.

As entregas no domicílio, em Portugal Continental e Ilhas, são feitas pela transportadora entre as 08h00 e as 22h00 aos dias de semana e entre as 09h00 e as 14h00 ao sábado.

Se não vai estar em casa nas horas acima indicadas, aconselhamos a usar a morada do seu local de trabalho.

Se a transportadora tentar entregar a encomenda e ninguém estiver na morada indicada, será deixada uma nota no correio com instruções de como pode ser refeita a entrega. Se por qualquer motivo não conseguir recolher a sua encomenda, esta será reenviada para o nosso armazém e será feito o reembolso.

Se desejar devolver-nos um produto por qualquer razão, pode fazê-lo em 30 dias úteis após a data de entrega.

O produto deve estar selado e na sua embalagem original. A Portela poderá substituir o produto ou reembolsar, se assim o desejar.

Para proceder à devolução de um artigo, dirija-se à sua Área de Cliente, abra as suas encomendas e clique em Devolução de Encomenda para nos contactar. Pode também entrar em contacto direto connosco.

Recolha em Loja

A sua encomenda ficará guardada em loja durante 8 dias após o email de confirmação.

Para recolher a sua encomenda, terá de trazer o email de confirmação da mesma.

Se precisar que a loja guarde a sua encomenda durante mais tempo do que o período estipulado, por favor contactar-nos. Se não conseguir recolher a sua encomenda dentro do período de tempo estipulado (8 dias), a encomenda será cancelada e o valor reembolsado.

Sim pode. Se lhe der o email de confirmação e os seus dados.

Processo de Compra

Para comprar um produto na loja online, clique no produto pretendido, preencha as opções necessárias, acrescente a quantidade e Adicione ao Cesto. Depois de adicionar todos os produtos pretendidos, clique no cesto, no canto superior direito do ecrã e Finalize a Compra. Após esta ação, basta seguir os passos de preenchimento de dados de Entrega, Faturação e Pagamento.

Os métodos de pagamento disponíveis na loja online são: Transferência Bancária, Cartão de Débito ou Crédito, Multibanco e MBWay.

Após o pagamento da encomenda, irá receber um email de confirmação na sua caixa de correio eletrónico.

Café

Sim, na página de produto, tem um campo de escolhas com as opções possíveis de moagem.

Na Página de Compra de Produto, nas Opções de Moagem, selecione a sua cafeteira. O resto deixe connosco, o seu café chegará a sua casa moído para o seu equipamento! Para mais informações sobre moagem, clique aqui.

Em regra geral, a Portela não troca café moído. De forma a evitar esta situação, deve esclarecer com clareza o tipo de equipamento que tem em casa e, se tiver alguma dúvida, contacte-nos primeiro!

As nossas cápsulas são compatíveis com o sistema Nespresso.

O café deve ser guardado num recipiente hermético em local fresco e escuro. Uma boa opção será o congelador do seu frigorífico.